Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2020 08:18 PM - última edição em 21-03-2020 09:58 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato:
Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apresentaram o servico "net+voz". Disse igualmente que queria fazer um contrato de um ano e nao de dois como me estavam a sugerir.
Verifico agora que a data de validade do meu contrato apresentada na minha factura e de 2 anos e nao um ano como requeri e que o valor base da minha mensalidade e superior (desde o inicio)
ao contratado na altura da minha deslocacao a vossa loja.
Como tal, e mencionado no assunto, gostaria que me esclarecessem a este respeito.
Obrigado atempadamente
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-03-2020 09:58 PM
Encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2020 02:22 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber como esta esta situacao sff?
Cumprimentos
em 26-03-2020 03:19 PM
Olá @luisgon75,
Compreendemos, mas a situação permanece encaminhada estando em análise pela área responsável, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 04:03 PM
Certo! Fico a aguardar entao.
Cumprimentos
em 08-07-2020 09:16 PM
Boa noite,
Pensei que este assunto tinha ficado resolvido mas afinal nao ficou. Voltei a receber este mes uma factura com o valor contratado errado/superior. Gostaria que rectificassem este assunto e espero que seja a ultima vez.
Cumprimentos
em 08-07-2020 10:32 PM
Olá @luisgon75,
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone