Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2021 06:49 PM
Exmos Srs(as)
Boa tarde
Espero que se encontre bem.
Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.
O valor final da fatura não corresponde ao que tem sido pago desde o início do período de fidelização.
Acontece que no início do ano recebi uma comunicação vossa acerca de alterações dos serviços. Contactei o vosso apoio e foi-me comunicado era um aviso genérico e que não existia alteração do serviço que tinha até ao momento, bem como do valor final da fatura. Estando o contrato a terminar, aproveitei também para questionar sobre condições de nova refidelização e acabei por confirmar um novo valor para os próximos 24 meses. Esta ação ocorreu no dia 25 de janeiro.
Qual é a surpresa hoje quando ao receber a fatura o valor não corresponde ao que era habitual, nem se manteve inalterado como me foi comunicado por um colaborador vosso. Pode ter sido uma gaffe, mas também não é o valor que ficou acordado para o novo período.
Creio que é de muito mau tom quase no fim de 24 meses (para não falar dos vários anos de serviço) haver um erro na faturação, precisamente quando foi desconfirmado que iria ocorrer e após ter sido acordado mais 24 meses de fidelização!
Espero, e aguardo, para que possam proceder diligentemente na correção desta situação.
Obrigado,
Com os melhores cumprimentos,
Luís
31-01-2021 07:51 PM - editado 31-01-2021 09:03 PM
Olá @lmc
Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a podermos ajudar
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-01-2021 08:38 PM
Caro @BrunoF_Vodafone ,
Boa noite
Creio ter havido um engano no user a que respondeu neste tópico.
Cumprimentos,
Luís
em 31-01-2021 09:03 PM
em 01-02-2021 07:01 PM
Boa tarde,
O dia de hoje está a passar e não fui contactado nem esclarecido por nenhuma via.
Podem, por favor, averiguar a situação?
Obrigado,
Cumprimentos,
Luís
em 01-02-2021 11:36 PM
em 02-03-2021 11:44 AM
Exmos Srs(as),
Bom dia
Espero que se encontrem bem.
Venho dar seguimento a este meu anterior contacto pois verifico na fatura agora recebida, emitida a 22 de fevereiro, que ainda existe uma incorreção relativa ao final do mês de janeiro e do momento de validação do atual contrato (entrou em vigor a 29/01/2021).
Na fatura deste mês vem faturado o valor de 0,87€ com a descrição "TV box com gravador" de 23 a 28 de janeiro. Ora, quer no contrato anterior, quer no novo contrato, esta condição está prevista e incluída no pacote. Essa mesma situação confirma-se pois durante o restante período da fatura (29 janeiro-27 fevereiro) não existe qualquer faturação neste sentido, o que está correto e de acordo com as condições acordadas.
Neste sentido, venho solicitar a vossa atenção para o reportado e a sua posterior resolução.
Obrigado pela atenção,
Luís
em 02-03-2021 12:15 PM
Olá @lmc,
Procedemos à correção da fatura creditando o valor cobrado indevidamente pela box.
Contamos assim que, as próximas faturas já venham corretas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2021 03:17 PM
Boa tarde @Anónimo
Muito obrigado pela célere resposta e resolução.
Luís