Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2024 03:05 PM
Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:
1. Há cerca de duas semanas atrás em função da alteração de morada das minhas instalações, dirigi-me á loja do parque das nações para negociar uma eventual migração para a nova morada (o contrato que tinha nessa altura terminava o período de fidelização em dezembro deste ano), tendo começado por questionar se tinham condição de me prestar o serviço neste local, tendo-me sido dito que sim, que tinham infraestrutura e cobertura no local;
2. Assim sendo, fizemos um novo contrato com novas condições, nomeadamente um novo período de fidelização de 24 meses desde essa data, adicionei um novo numero, comprei mais um aparelho;
3. Contactei na sequência os serviços competentes para o agendamento da instalação, a qual foi marcada pela Vodafone para dia 6 da passada semana;
4. No dia respectivo, após ter passado a janela horária de que fui informado contactei os serviços de atendimento, tendo-me sido dito que os técnicos ainda estavam a caminho e que demorariam mais 15 minutos;
5. Continuei a aguardar, já passava das 22h, mais de uma hora do limite que me tinha sido informado, e no final ninguém apareceu;
6. No dia seguinte contactei os serviços, tendo-me sido nessa altura dito de que afinal não dispunham de infra estrutura no local e que estavam a tentar resolver;
7. No mesmo dia mais tarde, 7.8, recebi uma mensagem com novo agendamento, agora para dia 9.8 no período da tarde;
8. No dia 9, cerca de uma hora antes do horário que me foi informado, recebi um email a informarem novamente que não tinham infra estrutura no local e sem mais nenhuma informação;
9. Contactei novamente os serviços no período da tarde, tendo pedido no final para falar com um supervisor, a quem expliquei novamente toda esta situação, que ficou de me ligar com um ponto de situação após informar-se internamente, o que depois não aconteceu;
10. Já esta semana contactei novamente os serviços de atendimento no dia 12.8, não tendo obtido nenhuma informação para além de que o processo estava em análise;
11. Ontem dia 13.8 contactei novamente os serviços de atendimento, tendo-me sido dito que continuavam ser ter nenhuma informação em concreto e que eu deveria esperar mais 10 dias úteis, o que dado todo o histórico me levou a solicitar o cancelamento dos serviços de net e de tv para poder resolver a situação e restabelecer as comunicações na empresa, tendo-me sido dito pelo assistente que para isso me deveria dirigir à loja do parque das nações para o efeito;
12. Hoje dia 14.8 no período do almoço dirigi-me à dita loja, ao canal empresarial, tendo novamente explicado todo o processo desde o início, tendo-me sido confirmado que continuam sem ter nenhuma informação de se e quando vão conseguir entregar os serviços contratados, tendo novamente explicado que assim sendo pretendia cancelar os serviços de net e tv dado a falta de capacidade da vodafone de entregar o serviço contratado, e em função de todo o meu prejuízo já existente;
13. Foi dito e apresentado um documento para suporte à rescisão, onde era suposto eu responsabilizar-me por penalizações que não me dizem de todo respeito - o incumprimento não é meu !! bem como que não sabiam que valores ficaria a pagar pelos serviços de comunicações móveis (tenho 4 números na empresa), bem como que não existia nenhum supervisor com quem pudesse falar para esclarecer e resolver todo este processo;
14; Conclusão, uma vez mais a situação foi empurrada pela Vodafone no tempo, sem nenhuma perspectiva temporal ou conclusão em concreto, para além de me "ameaçarem" com penalizações por um incumprimento que repito não é meu - eu sou apenas a vitima da fraude e do mau / péssimo serviço;
15. Consultei online qual a forma de resolver a questão, pelo que esta mensagem será um primeiro passo, o preenchimento do livro electrónico de reclamações o segundo, uma queixa formal á anacom o terceiro, o escrever meia dúzia de mensagens nas redes sociais a informar toda esta situação o quarto, o envio de mensagens pelo linkedin para alguns membros do conselho de administração da Vodafone o quinto, fechando no envio de uma carta aberta para alguns órgãos de comunicação como a CMTV por exemplo o sexto e último, disponibilizando-me para ser entrevistado para tornar público todo este meu calvário.
Que péssimo atendimento e gestão de clientes, um verdadeiro exemplo do que não deve acontecer !!
Se estão a pensar contratar a Vodafone, pessoalmente não recomendo, que péssima experiência !!
em 14-08-2024 03:52 PM
Olá @RMBG
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Relativamente à ativação dos serviços na nova morada, quando é feita a consulta da cobertura, poderão existir casos em que a informação passada é que terá a cobertura, mas que quando os técnicos chegam ao local, verificam que a infraestrutura poderá não estar completa ou com alguma anomalia que impossibilita a instalação e fornecimento do serviço, podendo estas questões ser temporárias ou existindo de facto a possibilidade de não ser possível a instalação.
Sempre que as nossas equipas verificam estas situações, são desenvolvidos todos os esforços para que sejam resolvidas com a maior brevidade possível, podendo no entanto existir uma maior demora do que gostaríamos.
Quando recebeu a informação de uma possível penalização, esta questão deve-se ao facto da Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração e de forma a não existir uma penalização, será necessário efetuar um novo contrato.
Contudo para podermos verificar o estado do processo, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-08-2024 04:41 PM
Mensagem enviada com o NIF da empresa, o problema mantém-se.
em 16-08-2024 06:12 PM
Até hoje sexta feira dia 16.8 pelas 18h00 continuo sem receber nenhum contacto da Vodafone para resolver esta situação.
em 16-08-2024 06:25 PM
Olá @RMBG,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-08-2024 06:26 PM
Já verifiquei e não informaram nada que contribua para resolver, apenas dizem para esperar. Soluções zero !!
em 29-08-2024 05:52 PM
Boa tarde @RMBG,
Verificámos que a nossa equipa já entrou em contacto consigo e que a questão relativa ao serviço fixo já se encontra concluída. 🙏
Enviámos também uma mensagem privada, pedimos que a verifique assim que possível.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone