cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Instável e com baixa velocidade.

paulosom75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informaticos, em casa. Julgo que não se justifica uamtão grande degradação do serviço. É pena mesmo! A internet, principalmente o sinal wifi está contantemente a desaparecer; os equipamentos perdem constantemente a ligação; a navegação é lenta, aliás, é quase parada. Obviamente vão medir e dizer, está tudo normal, não detetamos qualquer anomalia. Não será verdade! A experiencia que o cliente está a ter, neste momento, é horrivel. Se a justificação for: existe excesso de acessos em todo o país e mundo, ok, então baixem o preço. Solicito a vossa intervenção, por favor, não quero continuar com um serviço tão mau. Grato Paulo Oliveira

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulosom75,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone aqui.


Obrigado,
Prag_Vodafone