Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2020 10:00 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-11-2020 11:03 PM
Olá @Pedro_magalhaes,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 05-11-2020 07:18 AM
em 05-11-2020 08:29 AM
Olá @Pedro_magalhaes,
Deverá verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-11-2020 04:29 PM
Boa tarde, nós contratamos uma velocidade de 500/100 e opé do router apanhamos isto, É o smart router 3.0, o que se passa?
em 08-11-2020 05:41 PM
Para verifcar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico pelos meios indicados nas anteriores mensagens.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-11-2020 06:55 PM
em 08-11-2020 11:03 PM