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Internet

Pedro_magalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Que vergonha. Eu o pe do router apanhei 20 de download e no meu quarto apanhei 8. Vergonha
7 RESPOSTAS 7

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_magalhaes,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913. 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone

O problema continua a existir

Olá @Pedro_magalhaes

 

Deverá verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Pedro_magalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Screenshot_20201108-160343_Gallery.jpg Boa tarde, nós contratamos uma velocidade de 500/100 e opé do router apanhamos isto, É o smart router 3.0, o que se passa?

@Pedro_magalhaes

 

Para verifcar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico pelos meios indicados nas anteriores mensagens.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ah e disseram que vinha uma powerline com o router, nao veio

Dozem sempre isso, mas porque n dar a sólucao na hora, o suporte quase nunca atende