Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2022 05:45 PM
Não consigo ver a utlização da internet móvel no MyVodafone.
É mais outra inutilidade do referido portal.
14-03-2022 06:09 PM - editado 14-03-2022 06:10 PM
Olá @lloureirolloureiro,
Informamos que desde que a Vodafone sofreu o ciberataque existia uma dificuldade com o contador de dados que surgia na app.
Contudo, esta dificuldade encontra-se ultrapassada, pedimos que efectue logout e novo login na app My Vodafone.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 14-03-2022 09:01 PM
@Carol_Vodafone segui os passos indicados e mesmo assim não consigo ver os consumos actuais, a dificuldade continua.
em 14-03-2022 09:04 PM
Não estou a usar a app no telemóvel, estou a usar o My vodafone no browser. Mas browser ou app, são apenas portais de acesso
em 14-03-2022 10:25 PM
Olá @lloureiro,
Pedimos que tente efetuar uma limpeza de cache/cookies ou tente a partir de outro navegador.
Poderá também aceder através da app My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-03-2022 08:15 AM
@Thau_Vodafone @Carol_Vodafone
Noutro browser também não dá. E nesse limpei a cache e cookies.
Quais vão ser os próximos passos que me vão dizer? Desencaixar e encaixar a ficha do modem? Reiniciar o pc?
Não consigo controlar o saldo de utilização de dados e quero poder fazê-lo!
em 15-03-2022 09:38 AM
Olá @lloureiro
Informamos que caso tenha existido uma alteração de pré para pós pago, alteração de número de telefone ou ativação de novo número pós pago, os contadores podem demorar até 72 horas a serem apresentados.
Para consultar a informação dos contadores dos serviços móveis, poderá aceder:
- À Homepage
- Ao menu “Meus Produtos e Serviços"
- Se estiver a aceder pela conta também poderá selecionar o número expandindo a conta na lista do portfólio e terá a mesma experiência descrita nas opções anteriores
- É possível consultar a Utilização atual através do card expansível e visualizar a informação dos contadores de dados.
Pedimos então que siga estes passos. Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- print screen da dificuldade
- descrição detalhada do que acontece quando clica na expansão do card
- número de telemóvel que pretende consultar a utilização de dados
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-03-2022 10:39 AM
@Susan_Vodafone mensagem enviada