cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato

brunohmp
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.
Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.
23t6PrMc1
Melhores cumprimentos.
Bruno
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunohmp,
Obrigada pela sua preferência. 


Para podermos verificar o ponto de situação da renovação do seu contrato, pedimos que  informe os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor.

 

Enviar-nos uma mensagem privada é simples. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone