Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2019 10:28 AM - última edição em 21-12-2019 11:11 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não me parece justo que eu tenha que pagar por essas chamadas, pelo que solicito que seja realizado o crédito, ou a não cobrança, desses valores. Acrescento ainda que procurei realizar o procedimento através da App MyVodafone, mas não me deixava prosseguir na parte da Internet, que era exatamente a que interessava resolver (apenas apareciam as opções da TV e da Voz).
Cumprimentos,Hugo CostelhaCliente com o serviço ********
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2019 11:14 AM
Olá hcostelha,
Será necessário entrar em contacto connosco quando a fatura for lançada, para que possamos analisar a situação.
De momento não temos acesso à taxação aplicada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-01-2020 10:27 PM
Bom dia,
Foi agora emitida a fatura em causa, pelo deverão poder analisar a situação.
Cumprimentos e obrigado,
Hugo Costelha
em 15-01-2020 11:09 PM
Olá @hcostelha,
Efetuámos o crédito de 3,11€ na sua fatura.
Poderá confirmar esta informação através da app MyVodafone.
Será enviada uma nota de crédito para o seu e-mail.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone