cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de devolução de valor

hcostelha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não me parece justo que eu tenha que pagar por essas chamadas, pelo que solicito que seja realizado o crédito, ou a não cobrança, desses valores. Acrescento ainda que procurei realizar o procedimento através da App MyVodafone, mas não me deixava prosseguir na parte da Internet, que era exatamente a que interessava resolver (apenas apareciam as opções da TV e da Voz).

 

Cumprimentos,Hugo CostelhaCliente com o serviço ********

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá hcostelha,

 

Será necessário entrar em contacto connosco quando a fatura for lançada, para que possamos analisar a situação.

 

De momento não temos acesso à taxação aplicada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Foi agora emitida a fatura em causa, pelo deverão poder analisar a situação.

Cumprimentos e obrigado,

Hugo Costelha

Olá @hcostelha,

 

Efetuámos o crédito de 3,11€ na sua fatura.

 

Poderá confirmar esta informação através da app MyVodafone.

 

Será enviada uma nota de crédito para o seu e-mail.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone