cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMAÇÃO

Dan1000
Visitante Junior
Visitante Junior
Pedi uma alteração contratual APENAS a partir de uma data específica e já recebi uma fatura de acordo com essa alteração contratual, tendo em conta que o período fatura do é de 9 de Dezembro a 8 de Janeiro e eu não ter sequer um único benefício dessa alteração (seja novo equipamento, seja internet mais rápida 500mb contratados, seja o desconto de 2 euros na fatura conforme acordado, no fundo a única novidade é apenas o valor cobrado). Já tentei falar com assistente via chat ficou a conversa a meio, já tentei ligar para a linha de suporte onde tive mais de 20 minutos à espera que alguém atendesse.
Quando eu pedi esta alteração contratual eu especifiquei com o colega em loja MAIS DE 3 VEZES que eu só ia residir na nova morada a partir do dia 17 e que SÓ a partir dessa data é que as alterações surteriam efeito.
O valor acordado neste novo contrato é de 34.90 APENAS a partir do dia 21 de Janeiro de 2020 (data da nova instalação) a minha fatura veio com valor de 36.29 . Em que parte é que estas contas batem certo? E onde está o vosso serviço de apoio ao cliente?
Exigo que está situação seja resolvida o quanto antes e informo que vou por ao corrente todas as entidades que estejam ao meu alcance para dar seguimento ao processo, inclusivamente já fiz reclamação online, irei à loja amanhã e não irei parar enquanto não tiver esta situação esclarecida porque se eu fui à loja pedir esta alteração, aceitei pagar mais por um novo contrato, supliquei a um dos vossos colaboradores que não queria mais erros da vossa parte porque não há um dia em que haja a mais pequena alteração com a vossa empresa que não venha um erro agregado. E depois não há um único serviço que dê resposta ao cliente, assim não...
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dan1000,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei. Obrigado

Dan1000
Visitante Junior
Visitante Junior

A situação já se encontra resolvida. A colaboradora ****** ******, em loja foi muito atenciosa e prestável. E prontificou-se logo em resolver a situação sem quaisquer entraves

Olá Dan1000,

 

Agradecemos o feedback, contudo, editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone