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Solução

Problemas Conexão Playstation 5

Francis_Carm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.

Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vodafone e será mesmo um problema da operadora.

A mensagem de erro apresentada na PlayStation 5 é:
“Não é possível estabelecer uma ligação ao servidor dentro do limite de tempo. Poderá ter ocorrido um problema ao estabelecer uma ligação à rede, ou a PlayStation Network ou o servidor do fornecedor do serviço poderá estar temporariamente ocupado.”

Este problema está a ser reportado por vários utilizadores nas várias redes sociais/plataformas apenas por clientes Vodafone, o que leva a querer que o erro será do vosso lado.

Antes que venham com as respostas automatizadas:
- sim, já reiniciei os aparelhos todos e já repus as configurações padrão, não resultou.

Aguardo Resposta

Obrigado!

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Francis_Carm,

 

Lamentamos as dificuldades.

 

Uma vez que não foi ultrapassada reiniciando os equipamentos, a situação deverá ser reportada para o Suporte Técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Estou com o mesmo problema, mas na minha xbox (até criei um post) desde sábado de madrugada.

Estou sem Internet na minha xbox desde a madrugada de sábado, simplesmente parou de conectar-se à Internet (está conectada por cabo e mesmo tentando conectar por WiFi, não conecta.
Mesma situação com sites específicos, no PC e no telemóvel.

Não tive problemas como estes há anos, gostaria de perceber o que se passa.

Olá @CrissCrossCruz 


Lamentamos, desde já, as dificuldades em contactar a sua consola.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, cheguei a casa e por agora o problema parece se ter resolvido, obrigado!

Obrigada por nos informar, @CrissCrossCruz.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

PauloMorgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou precisamente com o mesmo problema. Ontem houve 2 tentativas por parte da Vodafone mas não conseguiram. MEO e NOS tudo ok. Parece que é um barramento qualquer que a Vodafone faz aos roueters que não permite a ligação aos jogos online na PS5 - isto já foi resolvido a várias pessoas cujo operador é a Vodafone. Neste momento a minha siutuação está n o dep. engenharia da Vodafone.

Olá @PauloMorgado,

 

Estamos comprometidos em encontrar uma solução para as dificuldades com a ligação aos jogos online na PS5 que está a experienciar.


Vamos verificar em sistema o estado do caso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia. Já testei ontem e, aparentemente, está resolvido.

Obrigado.