cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas sistemáticos com a net de casa

CristinaLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

a minha internet de casa está lenta, falha muito. Já telefonei várias vezes, melhora e depois volta ao mesmo. Era suposto ter o 5G e quando telefono aparece no dia seguinte vai embora. Estou a ficar cansada, peço que resolvam de vez ou sou obrigada a fazer queixa.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CristinaLopes,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone