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Solução

Fatura errada

sisipinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi uma fatura errada este mês. Não estamos a falar de 5€ de diferença, mas sim 20€ a mais.

O chat do site parece que não querem ajudar. Encaminham para uma linha paga - nem pensar.

Envio email, dizem que vão mudar o valor...mas o novo valor continua errado. Duas semanas passam, envio mais alguns emails e sou ignorada.

Eu recuso-me a pagar uma fatura que não é minha. Querem cortar o serviço - força. Volto para a Nowo que ao menos manda as faturas certas. Não serve terem uma net boa se o serviço ao cliente é negligente.

Se me quiserem contactar, o meu email é silviavalepinho@hotmail.com

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sisipinho,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificar essa situação, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone