cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade mediocre do servico

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre. 

A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi 2 a 3 vezes por dia.

Por favor, resolvam-me o problema.

2 RESPOSTAS 2

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Depois de testar noutros equipamentos verifico que a velocidade e maior do que aquela reportada por mim, e portanto o problema deve estar relacionado com o meu computador de trabalho.

No entanto o problema de reproducao de conteudo na televisao mantem-se.

Olá @pjpereira,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone