Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2020 04:56 PM
Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre.
A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi 2 a 3 vezes por dia.
Por favor, resolvam-me o problema.
em 02-11-2020 05:27 PM
Depois de testar noutros equipamentos verifico que a velocidade e maior do que aquela reportada por mim, e portanto o problema deve estar relacionado com o meu computador de trabalho.
No entanto o problema de reproducao de conteudo na televisao mantem-se.
em 02-11-2020 05:32 PM
Olá @pjpereira,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone