Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone desde 2016, nesta altura o meu tarifário era de 26.89€, passado 4 anos pago 34.39 ou seja quase + 30% do que pagava quando fui para a Vodafone.

Ao fim de 4 anos na Vodafone, percebo + uma vez o porquê destas empresas terem que gastar rios de dinheiro na angariação de clientes porque os departamentos que os deveriam manter ou não existem ou não funcionam.

Então não é que chegou a altura de renovar o contrato de fidelização com o operador de televisão e as condições dadas ao atual cliente são inferiores aos novos clientes!!!! Como é que é? Clientes que a empresa não conhece de lado nenhum tem melhores condições que os atuais? Daqui se percebe que tenham que gastar o dinheiro que gastam em marketing.

Já se torna difícil perceber que os atuais clientes não tenham melhores condições que os novos na renovação, agora condições piores???

Lamento, mas é assim que obrigam os clientes a mudar de operador

Estive a ler o fórum pela 1ª vez e as reclamações parecidas com esta datam de 2016/2017. Portanto é mais uma para cair em saco roto

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @PauloBarbosa1

 

Compreendemos a insatisfação na situação. A Vodafone apresenta sempre as condições mediante as atuais ofertas do serviço no momento da renovação do contrato, podendo no entanto existir ofertas que são exclusivas a novos clientes.

 

Contudo e para que possamos analisar as ofertas efetuadas e encaminhar a questão internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais