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Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

PauloBarbosa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone desde 2016, nesta altura o meu tarifário era de 26.89€, passado 4 anos pago 34.39 ou seja quase + 30% do que pagava quando fui para a Vodafone.

Ao fim de 4 anos na Vodafone, percebo + uma vez o porquê destas empresas terem que gastar rios de dinheiro na angariação de clientes porque os departamentos que os deveriam manter ou não existem ou não funcionam.

Então não é que chegou a altura de renovar o contrato de fidelização com o operador de televisão e as condições dadas ao atual cliente são inferiores aos novos clientes!!!! Como é que é? Clientes que a empresa não conhece de lado nenhum tem melhores condições que os atuais? Daqui se percebe que tenham que gastar o dinheiro que gastam em marketing.

Já se torna difícil perceber que os atuais clientes não tenham melhores condições que os novos na renovação, agora condições piores???

Lamento, mas é assim que obrigam os clientes a mudar de operador

Estive a ler o fórum pela 1ª vez e as reclamações parecidas com esta datam de 2016/2017. Portanto é mais uma para cair em saco roto

Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloBarbosa1

 

Compreendemos a insatisfação na situação. A Vodafone apresenta sempre as condições mediante as atuais ofertas do serviço no momento da renovação do contrato, podendo no entanto existir ofertas que são exclusivas a novos clientes.

 

Contudo e para que possamos analisar as ofertas efetuadas e encaminhar a questão internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sou cliente desde 2017 não tenho nada apontar ao serviço em si, mas realmente a vossa refidelização é das piores que eu já vi as ofertas que me proposeram eram simplesmente outdated.

Eu por mim fui ao vosso site ver as ofertas dos pacotes tv net voz queria aproveitar a promoção de 34.99 para subir a velocidade da minha net para os 500 e foi me negado mesmo eu oferecendo para pagar o valor dos 34.99 estando eu neste momento com o pacote de 100 a pagar 29.99 ou seja eu queria aumentar o valor da minha fatura e foi me negado é incompreensível.

Espero que possam ter o meu problema em consideração no final do dia são uma empresa não vejo como não estão suscetíveis a um cliente vosso aumentar o valor da fatura .

Obrigado

 

Olá @claudiofsO

 

De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado

JoãoR_Vodafone

Confirmo o que foi dito acima. Sou cliente Vodafone há anos ("Fibra Rural"), sempre paguei o mesmo que um cliente de "fibra normal" pagou mas nunca usufrui do serviço total (não tenho "smart router" - é um Tecnicolor -, nunca atingi as velocidades de dowload contratadas; nunca tive cobertura wifi total em casa; nunca tive sinal RF espalhado por casa) e este ano atingiu o limite: contrato a terminar em Novembro, telefonam-me para casa e a "proposta" que fazem para me manter como cliente é... pagar mais 3 euros por mês! Sendo assim, obrigam-me a mudar para a Meo (pagarei o mesmo que me pedem agora na Vodafone) mas ao menos usufruirei de tudo aquilo que for contratualizado.

 

 

Olá @C45564m,

 

Compreendemos a sua insatisfação.
Para que seja possível analisar a ajudar, será necessário contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Spirit
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um cliente descontente com a refidelização.

Recentemente contratrei por mais 24 meses o serviço TV NET VOZ mas se não resolverem o meu problema vou cancelar o serviço por falta de comprimento do mesmo por parte da Vodafone.
Estou a espera que me liguem a mais de uma semana.
Clientes novos tem direito a 1 TV, 1 tablet, 1 mens. de borla, os antigos tem direito a uma mão cheia de nada.Smiley triste


Ps: não me peçam para enviar os meus dados por pm porque já fiz isso e um moderador disse-me a semana passada para aguardar.