Criação
Resposta
Solução
em 27-02-2023 09:46 PM
Boa noite, foi feita a instalação hoje do serviço Net, TV, Voz e tenho a App TV do Youtube numa Nvidia Shield, Android TV, e na TV LG, WebOS e ambas não se conseguem ligar, dão erro de ligação, uma está ligada por cabo de rede e a outra por WiFi. No telemóvel e no PC tenho acesso, alguém me sabe ajudar como ultrapassar este erro?
Obrigado
em 27-02-2023 10:58 PM
Olá RuiCarriço,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-02-2023 11:30 PM
Resolvido, já voltei a ter acesso, não sei o que se passou
em 28-02-2023 12:00 AM
Agradecemos o retorno e informamos que poderá ter se tratado de uma dificuldade momentânea.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 28-02-2023 09:03 AM