cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Estou sem serviço absolutamente algum desde ontem de manhã, causa PDO no exterior, o problema era para estar resolvido ontem só final do dia o que aconteceu mas após 15 minutos fiquei sem serviço novamente (los) vermelho no router. A solução oferecerem 15gb de internet no telemóvel ou um cartão de banda larga com 30gb, quando tenho o tarifário Infinity ilimitado mas não me é permitido partilhar por hotspot. Esta não é de todo uma solução para este problema e se até domingo senão se resolver irei a uma loja reclamar e cancelar o contrato por falta de prestação de serviço.

Incumprimento do contrato pelo operador

Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.

Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.

Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote.
Fonte: Anacom
11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

IMG_20230825_185035.jpg

A fibra continua desligada no PDO do poste, segunda feira irei rescindir contrato por incumprimento.

Olá @paulonbraz 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Sim já vi e não adianta de muito, as reclamações seguiram as suas vias tanto para a Anacom, Vodafone como para a Meo a proprietária do PDO.

@paulonbraz 

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.

 

De acordo com o outro operador, será necessário refazer a infraestrutura, pelo que estamos a aguardar uma informação sobre a previsão dessa mesma entidade.

 

Garantimos que estamos a ser feitos todos os esforços para resolver o mais rápido possível.

 

A situação permanece em acompanhamento pelo nosso Suporte Técnico, tendo já sido pedido celeridade neste momento.

 

Por esta via e como indicado pela Susan_Vodafone, estamos a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  já me contactaram do apoio técnico graças à minha fotografia a MEO respondeu à Vodafone e não é necessário refazer a infraestrutura, deixaram foi os clientes da Vodafone desligados cerca de 7, apenas a Vodafone tem de lá ir ligar, ficou agendado para amanhã.

Vamos é ver se é desta.

Enfim uma tristeza, trabalha-se muito mal.

Informamos que respondemos novamente à sua mensagem.

 

Poderia, por favor, ver a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde! Assunto resolvido, obrigado a todos.

Ficamos contentes em saber Paulo. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone