cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV/NET/VOZ FIBRA

JMLM
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Contratei o serviço TV/NET/VOZ FIBRA com 500/100 Mbps à vodafone.

Gostava de saber qual é a velocidade que consigo obter por WIFI, visto que com cabo está claro que sao os 500/100 Mbps?

Desde já agradeço a atençao.

 

Cumprimentos.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JMLM,

 

A velocidade da internet via Wi-Fi pode ser condicionada por diversos fatores, pelo que sugerimos que teste a velocidade através da app MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia Rodolf_Vodafone,

 

A minha questao nao é como se pode medir a velocidade. Isso eu conheço pefeitamente.

A minha questao é qual é a velocidade que devo obter com o WIFI, com o pacote que contratei à Vodafone.

Para mim é evidente que a velocidade por WIFI nao é a mesma que por Fibra, mas com certeza que a Vodafone tem uma ideia das velocidades aproximadas por WIFI (valor minimo e maximo).

 

Cumprimentos,

José Madureira

Olá @JMLM,

 

A velocidade máxima será sempre o valor contratado, 500Mbps. No entanto, não conseguimos indicar uma velocidade mínima, pois a mesma vai depender de diversos fatores, como por exemplo a distancia para o router ou a própria capacidade do equipamento.

 

Para mais informações, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolf_Vodafone,

 

O que pretendo saber sao valores de velocidade aproximados e nao exactos. sei que nao é possivel darem valores exactos. Claro que o maximo é 500Mbps (sabendo eu que nao chega a esse valor porque é por WIFI) e tambem é claro que o minimo nunca sera metade (250Mps). Pretendo apenas valores aproximados e de referência. 

O router instalado é o HS8247W e a distância será junto ao router.

 

Cumprimentos,

 

José Madureira

Olá @JMLM

 

Nesse caso será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vai-me desculpar, mas nao consigo perceber. 

Vocês nao me conseguem dar a velocidade estimada de 1 equipamento que vocês vendem e que é vosso?

Pedem uma série de dados. Eu dei todos e agora após uma série de mensagens, tenho que contactar o serviço técnico? 

A velocidade à saida do router é 1 caracteristica do equipamento. Qual é a dificuldade? Nao sabem? Nao sabem a velocidade que o router que vocês vendem tem à saida?

É grave.