Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 12:17 PM
Bom dia, mais uma vez, o telefone não está a funcionar corretamente. Durante alguns dias, não funcionava em tudo e agora há tanto ruído (interferência) que mal se ouve o nosso interlocutor (que, por seu lado, nos ouve bem).
A ligação a Internet também e muito irregular.
E depois, pode por favor, parar esta mensagem antes de cada chamada que fizermos! Eu já fiz o que esta mensagem pediu e o meu n0 de contribuente não e aceite.
Por favor, pode fazer o que for preciso.
Serge Lezoraine.
em 13-02-2020 01:00 PM
Olá @SergeLezoraine,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-02-2020 03:29 PM
Bom dia, eu não tenho um aplicativo 'My Vodafone' e os números 16 9.. etc não funcionam. Estes soam sempre ocupados. Não consigo encontrar um interlocutor. Se o seu trabalho é ajudar-nos a encontrar soluções, peço-lhe que transmita a mensagem de um cliente que solicita a intervenção de um técnico, por favor.
Atenciosamente, Sandrine Lezoraine.
em 15-02-2020 04:27 PM
Olá @SergeLezoraine
Sempre que é detetada uma dificuldade técnica com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Em alternativa, poderá contactar o número +351 911 691 300.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone