cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar NET VOZ FIXA para VOZ FIXA

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associado ao telefone fixo.
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VitorMSA,

 

O seu contrato encontra-se ainda a decorrer, pelo que, se pretender efeteuar o cancelamento deste serviço, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual.

 

No entanto, para que possa verificar que hipóteses poderá ter, sugerimos que contacte gratuitamente o 16911.

 

Obrigada

Rute_Vodafone

@Rute_Vodafone Cara Rute, já não é a primeira vez que vejo por aqui que não pesca nada do assunto.... Se tivesse mais cuidado tinha reparado que tenho 2 contratos de 2 produtos totalmente diferentes! Por acaso sabe o que é o NET VOZ FIXA? Deve pensar que é o serviço TV, NET, VOZ! Sabe que existe outro serviço sem ser fibra ou ADSL? O serviço que quero alterar não tem nenhuma fidelização associada desde a altura em que o subscrevi! É triste ver que as supostas pessoas que nos devia ter ajudar afinal percebem menos disto do que nós! É vergonhoso para a Vodafone...

Olá @VitorMSA,

 

O Net Voz Fixa é um pacote para ter Internet e voz em sua casa em zonas sem cobertura Fibra. Existe sempre a possibilidade de ter o pacote sem fidelização, no entanto, os valores não são os que está a beneficiar.

 

Como indicámos, existe um contrato ativo com uma fidelização de 24 meses.

 

Pode verificar todas as condições da oferta no site.

 

Para esclarecimentos acerca de alteração ao seu pacote, pode contactar gratuitamente o 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Rute_Vodafone Realmente não percebe mesmo nada disto. Para sua informação tenho 2 contratos ativos de 2 serviços diferentes. O link que me enviou é para zonas com fibra ou adsl!!! Tenho um serviço de TV, NET VOZ renegociado em novembro, mas não é este que quero alterar!!!!!!!! O meu outro serviço é o Net Voz Fixa 20Mbs 4G!!!! que está aqui: https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html e não no outro link que enviou!!!! Este serviço que quero alterar não tem fidelização como pode consultar as condições aqui: https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa/detalhes.html. Como não comprei nenhum equipamento vosso não tenho nem nunca tive fidelização. Tenho este serviço à mais de 3 anos!!!!!!!!!!!! Informe-se se faz favor antes de induzir em erro quem vos consulta. É engraçado como consegue ver os meus serviços sem que eu tenha dados os 2 números de conta ou o meu NIF LOOOOL. Nisto tudo ainda não me respondeu o que fazer para transformar o serviço NET VOZ FIXA 20 Mbs 4G em VOZ Fixa!!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorMSA,

 

Queremos pedir desde já desculpa pelas informações prestadas anteriormente. 

 

Garantimos de que, todos os moderadores deste Forum, assim como, todos os restantes assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

No seguimento do exposto e após análise, verificamos de que o serviço que tem o tarifário netvoz fixa não tem qualquer fidelização associada logo, não existe qualquer impedimento para efeitos de alteração de tarifário.

Nesse sentido, aconselhamos que contacte a nossa linha gratuita 16911 ou deslocando-se a uma das nossas lojas.

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone