cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router 2.0 - Fibra Rural

mjcoliveira90
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite 

Podem confirmar se já é possivel instalar o Smart Router 2.0 em zonas de " Fibra Rural "  ? 

Obrigado

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @mjcoliveira90 ,

 

Apenas está disponível a versão Smart Router 1.0.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento @Anónimo  , pois tinha lido alguns relatos onde afirmavam já ser possivel a instalação da V2.

Por exemplo aqui e num outro fórum tambem 

 

Cumprimentos 

CMGP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo  escreveu:

Olá @mjcoliveira90 ,

 

Apenas está disponível a versão Smart Router 1.0.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


Também sou residente em zona rural, e tem ano e meio que deixei de ser cliente da fibra da Vodafone, pois insistiam em instalar o router da Thomson TG784n, completamente desatualizado e que me limita a velocidade do wifi a 65mbit... E ainda queriam que fizesse upgrade para 200/100 de internet! Só sei que vieram aqui para "re-instalar" o serviço e foi tudo para tras.

Acabo de ligar para o 800 912 014 e também acabam de me dizer que isto é uma "fibra especial e não suporta o Smart Router"... ora bem, eu tenho instalado neste momento o FIberGateway da MEO, o qual é equivalente ao Smart Router... E seja com qualquer equipamento, por Wifi tenho os ditos 200/100.

Afinal Vodafone, em que ficamos?

Quero ter um tarifário de TV/Net + Móvel, pois torna-se mais simpels, e de preferência, tudo ma mesma rede, mas não sei porque a Vodafone insiste em perder clientes.

 

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @CMGP,

 

A Vodafone responde pelos serviços Vodafone e não das outras operadoras. Como indicado nas zonas de Fibra Rural é apenas instalado o Smart Router 1.0.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

CMGP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não foi essa a informação que me deram Marta. Apenas disseram que "não é compativel com o Smart Router", o que para bom entendedor engloba versão 1 ou 2.

Como referi, a vodafone tem mania de instalar por esta área de fibra os router Thomson... isso é que não! Para isso fico em outra operadora.

Desde que instalem um router que me possibilite uma ligação wireless decente, ou seja, algo na faixa dos 5Ghz, é o que importa, não quero saber se é Smart Router, nem se é versão 1 ou 2.

 

Cumprimentos,

Boa tarde

 

Ainda na sequencia da abertura do tópico pela minha parte , fiz a renegociação do meu contrato dia 5fev na qual foram acordados os aumentos de velocidade ( que ficaram disponiveis uns dias depois ) e tambem seria contactado para a troca de equipamentos , nomeadamente substituir o antigo technicolor tg784n v3 pelo Smart Router 1.0.. Ate ao momento ninguem entrou em contacto comigo..  É necessario enviar os meus dados para verificarem a situação ?

 

Cumprimentos

Olá @mjcoliveira90,

 

Para que possamos verificar o estado de alteração dos seus equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

@mjcoliveira90já lhe fizeram a troca do router?...valeu a pena?

Estou em zona rural e em fim de contrato e ainda com esse router antigo da technicolor...estou na dúvida se hei-de actualizar para o novo router no próximo contracto. Cumps

Sim , já fizeram a troca..

Eu aconselho a troca.. Ate ao momento não tive qualquer problema.. O alcance da rede 2.4 melhorou, tem ainda a rede 5G. e consegue atingir velocidades muito superiores por wifi..  .. Só vejo vantagens na troca.. Aconselho a separar as redes 2.4 e 5G.