03-02-2020 02:47 AM - editado 03-02-2020 02:48 AM
Boa noite
Podem confirmar se já é possivel instalar o Smart Router 2.0 em zonas de " Fibra Rural " ?
Obrigado
em 03-02-2020 08:28 AM
03-02-2020 10:40 AM - editado 03-02-2020 01:29 PM
em 09-02-2020 01:51 PM
@Anónimo escreveu:Olá @mjcoliveira90 ,
Apenas está disponível a versão Smart Router 1.0.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Também sou residente em zona rural, e tem ano e meio que deixei de ser cliente da fibra da Vodafone, pois insistiam em instalar o router da Thomson TG784n, completamente desatualizado e que me limita a velocidade do wifi a 65mbit... E ainda queriam que fizesse upgrade para 200/100 de internet! Só sei que vieram aqui para "re-instalar" o serviço e foi tudo para tras.
Acabo de ligar para o 800 912 014 e também acabam de me dizer que isto é uma "fibra especial e não suporta o Smart Router"... ora bem, eu tenho instalado neste momento o FIberGateway da MEO, o qual é equivalente ao Smart Router... E seja com qualquer equipamento, por Wifi tenho os ditos 200/100.
Afinal Vodafone, em que ficamos?
Quero ter um tarifário de TV/Net + Móvel, pois torna-se mais simpels, e de preferência, tudo ma mesma rede, mas não sei porque a Vodafone insiste em perder clientes.
Cumprimentos.
em 09-02-2020 02:57 PM
Olá @CMGP,
A Vodafone responde pelos serviços Vodafone e não das outras operadoras. Como indicado nas zonas de Fibra Rural é apenas instalado o Smart Router 1.0.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-02-2020 03:25 PM
Não foi essa a informação que me deram Marta. Apenas disseram que "não é compativel com o Smart Router", o que para bom entendedor engloba versão 1 ou 2.
Como referi, a vodafone tem mania de instalar por esta área de fibra os router Thomson... isso é que não! Para isso fico em outra operadora.
Desde que instalem um router que me possibilite uma ligação wireless decente, ou seja, algo na faixa dos 5Ghz, é o que importa, não quero saber se é Smart Router, nem se é versão 1 ou 2.
Cumprimentos,
em 19-02-2020 12:44 PM
Boa tarde
Ainda na sequencia da abertura do tópico pela minha parte , fiz a renegociação do meu contrato dia 5fev na qual foram acordados os aumentos de velocidade ( que ficaram disponiveis uns dias depois ) e tambem seria contactado para a troca de equipamentos , nomeadamente substituir o antigo technicolor tg784n v3 pelo Smart Router 1.0.. Ate ao momento ninguem entrou em contacto comigo.. É necessario enviar os meus dados para verificarem a situação ?
Cumprimentos
em 19-02-2020 01:51 PM
Olá @mjcoliveira90,
Para que possamos verificar o estado de alteração dos seus equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-03-2020 08:43 PM
@mjcoliveira90já lhe fizeram a troca do router?...valeu a pena?
Estou em zona rural e em fim de contrato e ainda com esse router antigo da technicolor...estou na dúvida se hei-de actualizar para o novo router no próximo contracto. Cumps
08-03-2020 12:11 PM - editado 08-03-2020 12:18 PM
Sim , já fizeram a troca..
Eu aconselho a troca.. Ate ao momento não tive qualquer problema.. O alcance da rede 2.4 melhorou, tem ainda a rede 5G. e consegue atingir velocidades muito superiores por wifi.. .. Só vejo vantagens na troca.. Aconselho a separar as redes 2.4 e 5G.