Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2020 02:20 PM
em 15-02-2020 03:58 PM
em 15-02-2020 04:04 PM
em 15-02-2020 05:09 PM
O melhor, provavelmente, é fazer um reset ao router pressionando com um palito no orifício para o efeito, para repor as configurações de origem.
em 15-02-2020 05:13 PM
Olá @rawvs,
Uma vez que, andou efetuar alterações será necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 para compreendermos que dados foram alterados e quais são estes e os que foram mantidos, como estão ser feitos os acessos, erros que possam surgir, etc.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone