cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart router

rawvs
Visitante
Visitante
Boa tarde. Acedi ao router da Vodafone e alterei o nome das duas redes 2.4/5ghrz . As passwords mantive. O que é certo é que agora não consigo aceder a APP Smart router e e login e password do router via web diz que está sempre errado. Como posso aceder?
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rawvs,

 

Sugerimos que efetue o Login com as credenciais MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E ao router
192.168.1.1
Não deixa aceder

@rawvs 

O melhor, provavelmente, é fazer um reset ao router pressionando com um palito no orifício para o efeito, para repor as configurações de origem.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @rawvs,

 

Uma vez que, andou efetuar alterações será necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 para compreendermos que dados foram alterados e quais são estes e os que foram mantidos, como estão ser feitos os acessos, erros que possam surgir, etc.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone