Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 02:56 PM
Boa tarde,
Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area.
Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal?
Cumprimentos
em 03-04-2020 03:58 PM
Olá @luisgon75
Essa situação por norma ocorre quando não tem nenhum dos serviços como favoritos no seu portfólio, sendo necessário efetuar essa operação em um número ou conta Vodafone nos serviços.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-04-2020 07:37 PM
Obrigado.
Sera que me podia indicar como fazer isso? Tenho de ir a "Adicionar um serviço ou conta "? Coloco o meu numero de conta mas onde obter a "Chave de ativação ou palavra-passe"?
em 03-04-2020 08:20 PM
Olá @luisgon75,
A chave de ativação será enviada por SMS para o contacto associado ao seu contrato.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 12:57 AM
Todas as vezes que tento colocar o numero do meu contrato e pressiono "pedir chave de activacao" recebo a seguinte mensagem:
" Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "
em 04-04-2020 01:58 AM
Olá @luisgon75,
Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 07:36 PM
Dados enviados
Cumprimentos