cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

net mt lenta

smark
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......

agradeco contato obg.

https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @smark,

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.

Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigada,

Marta_Vodafone

smark
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite agradeco por ter respondido 

mas eu uso sempre ligacao por cabo ha mais de 4 anos k tenho esta internet 

problemas tive mt poucos mas nunca esta velocidade absurda 

e a primeira vez em 4 anos obg.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @smark,

 

Nesse sentido, aconselhamos que reporte para o nosso Suporte técnico para podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone