Criação
Resposta
Solução
25-08-2020 12:18 AM - editado 25-08-2020 12:20 AM
boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......
agradeco contato obg.
https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb
em 25-08-2020 01:14 AM
Olá @smark,
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-08-2020 12:01 AM
boa noite agradeco por ter respondido
mas eu uso sempre ligacao por cabo ha mais de 4 anos k tenho esta internet
problemas tive mt poucos mas nunca esta velocidade absurda
e a primeira vez em 4 anos obg.
em 26-08-2020 12:59 AM
Olá @smark,
Nesse sentido, aconselhamos que reporte para o nosso Suporte técnico para podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone