Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2020 10:03 AM
Fiz o contrato com a vodafone do pacote fibra a mais de 50 dias e o aparelho telefonica ainda não me foi entregue. Estou a dias tentando entrar em contato por telefone e abri um chamado pelo site a mais de 10 dias e não consegui nenhuma posição sobre o meu problema. Estarei tomando as providencias cabiveis caso não seja resolvido o meu problema, pois a empresa não esta cumprindo com o contrato.
em 21-08-2020 10:48 AM
Olá @lucas4paz,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Para que possamos analisar a situação exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada.
- Nome completo do titular-
- Morada completa do titular
- Número de conta Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-08-2020 11:30 AM
Caro Jorge.
Enviei os dados como solicitado.
Aguardo um retorno.
Com os melhores cumprimentos.
Lucas de Carvalho.
em 26-08-2020 11:49 AM
Olá Jorge,
Respondi todos as informações solicitadas, mas continuo sem uma previsão de entrega do aparelho, saberia me informar se o assuntoi esta sendo tratado?
Com os melhores cumprimentos.
Lucas Carvalho