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Posts de fórum

Falta de feedback num ticket de suporte

Bom dia,estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. No final do mês fico sem serviço da ME...

Cancelamento de contrato por mudança de país

Prezados, Usei os serviços da Vodafone em dois países: Austrália e Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.Tenho contrato com a Vodafone Po...

RosanaB por Novo Utilizador
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Cancelamento de serviços

Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei...

hAlmeida por Novo Utilizador
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Resolvido! oferta HBO e FOX+

Bom dia,a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail u...

amnesiacube por Ultra Visitante
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Velocidade contratada não corresponde

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...

Qualidade de Serviço: Renegociação e Instalação

Boa noite, Sou cliente premium da Vodafone há alguns anos. Quando me qualifico como Premium é no contexto que o tipo de tarfiário que tenho contractualizado tem sido acima dos 85 euros mes por vezes chegado ao 90 e picos. Renogociação Recentemente co...

nbplopes por Visitante Junior
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Faturação

Boa noite. Gostaria de saber porque este mes a minha fatura vem com outro valor. Sendo que no detalhe está tudo correcto. Obrigado

Veralemos por Novo Utilizador
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App - Limite de 5 dispositivos é manifestamente insuficiente

Bom Dia,Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventua...

CarlosC por Visitante
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PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE SERVIÇO VODAFONE

Boa noite,Envio este email para evitar futuros problemas e discussões contratuais, pois encontro-me temporariamente a residir nume habitação alugada, onde tenho a actual instalação dos vossos serviços, enquanto aguardo pela construção da minha nova h...

DIAS858 por Novo Utilizador
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Faturação

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funci...

mendes9 por Novo Utilizador
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