Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligeira diferença na facturação e troca de equipamento.

Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equip...

PTuGa por Visitante Junior
  • 1476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa noite, recebi um sms no meu telemovel a avisar que se ate a 00.00 de hoje nao fizesse o pagamento do valor de 53€ o servico seria suspenso

PedroSaraiva1 por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa tardeNa blackfriday e como estava a 3 meses de fim de contrato aproveitei a promoção tv+net+voz fixa velocidade 200/100 e renovei o meu contrato vodafone, pedi uma 2ª box, nunca mais me disseram nada, passado cerca de 2 semanas liguei para o apoi...

nirvaner por Visitante Junior
  • 1552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Depois de quase 30 minutos de chamada paga para o serviço a clientes sem sucesso, deixo aqui o meu testemunho para a qual acho ser um péssimo serviço a clientes. No passado dia 24 fui contactada para me serem propostas novas condições contratuais ate...

JoanaFA1 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contacto

Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.  

Tvaz87 por Visitante
  • 1449 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...

tiagotopo por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Elogio de 2 funcionários fantasticos

Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico *********  que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...

Olivia8 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de varios problemas

Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 2538 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dúvida referente a cobertura

Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...