Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

68Gb gastos no prazo de 24h

Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...

MarleneA por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra

Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toq...

patalao por Visitante Junior
  • 1564 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Eligibilidade parcial

Bom dia. Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad ...

jpedrosous por Visitante Junior
  • 4241 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro gravações SR007 e outros bugs

Boa tarde, Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, ...

smpcteixeira por Novo Utilizador
  • 2316 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Bom dia Após a atualização no IOS ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar nos 2 ipads que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos, 2 como administradores e 3 desemparelhados...

mungam por Super Contribuinte
  • 16925 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Ativação do HBO em outros dispositivos

Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42" Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?  

Vitojgs por Super Visitante
  • 3247 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ligeira diferença na facturação e troca de equipamento.

Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equip...

PTuGa por Visitante Junior
  • 1494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa noite, recebi um sms no meu telemovel a avisar que se ate a 00.00 de hoje nao fizesse o pagamento do valor de 53€ o servico seria suspenso

PedroSaraiva1 por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos