Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1769 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do Constrato

Bom dia Amigos,Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura fibra

Boa noite Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ****** Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.Há NOS e Meo mas Vodafone NADA. 

Bragança por Novo Utilizador
  • 1842 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Exclarecimento sobre faturação Incorreta

Boa noite.No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e d...

User2 por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1527 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo Cliente - Muito Insatisfeito

Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climat...

Luisdavid80 por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada não possível

Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euro...

PatriciaTome por Novo Utilizador
  • 1631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denúncia Contratual

Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 O...

edsonmelao por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone - Remoção de canais

Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...

RuKa por Visitante
  • 5131 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos