Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...
Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toq...
Boa noite, não estou a conseguir concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"Cumps.
Bom dia. Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad ...
Boa tarde, Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, ...
Bom dia Após a atualização no IOS ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar nos 2 ipads que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos, 2 como administradores e 3 desemparelhados...
Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42" Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?
Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equip...
Boa noite, recebi um sms no meu telemovel a avisar que se ate a 00.00 de hoje nao fizesse o pagamento do valor de 53€ o servico seria suspenso