Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Bom dia,  Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. Após sucessivos contactos ...

Jdfernandes por Novo Utilizador
  • 2575 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Falha de instalação e de resposta

Boa tarde,Estamos desde o dia 4/11/2019 a aguardar resposta sobre a instalação de um serviço que continuo A PAGAR E A NÃO USUFRUIR.Fiz pedido de alteração de morada no final de outubro e quando o técnico cá veio a casa verificou que a instalação que ...

mcpinto por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO- desativação

Boa tarde.A minha sogra quer desativar o canal HBO. o que é que tem que fazer? Estou a tentar no Myvodafone da conta dela mas não vejo nenhum local onde possa faze-lo.Cumprimentos,

D_Saint por Visitante Junior
  • 1891 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde, venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos, relativamente à alteração de morada.Devido a uma separação, irei mudar de residência, e solicitar a alteração de morada... a minha questão aqui, resume-se a situação contratual.  O cont...

penkzy por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Configuração de IPV6 no router HG8247Q

Boa noite, há alguma forma de poder configurar/ativar o IPV6 neste router. O teste feito na vossa página http://ipv6.vodafone.pt/ mostra que a minha ligação não suporta IPV6, é uma configuração do router ou da rede da Vodafone ?

joaquimorg por Novo Utilizador
  • 4098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfeito com atitude da Vodafone

Cliente com o número de conta ***** Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta,...

Henrique27 por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lag excessivo fifa 19

Boa tarde,Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema...

Bvcosta82 por Novo Utilizador
  • 7633 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Dados móveis contratados

Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?

AndreReis26 por Novo Utilizador
  • 2925 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Como perder um cliente...

Nos dias que correm, e com a panóplia de oferta que existe, as operadoras deveriam ter o cuidado de tudo fazer para conservar e cativar os clientes. É do mais digno interesse que uma empresa preserve uma boa imagem e evite a todo o custo a publicidad...

orelmar por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa noite, Vinha por este meio solicitar a verificacao do estado da expansao de fibra da Vodafone, na zona de Sao Romao de Neiva em Viana do Castelo, na Avenida ************** NEIVA ja tem acesso, onde possuo conta fixa num escritorio alugado, contud...

_1berto_ por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos