Abertura de portos não funcional
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 09:22 PM
Olá,
Estou a tentar abrir portos para uma aplicação e por mais que tente, é-me impossível estabelecer uma ligação.
Eis o que tenho neste momento:
Já tentei também com a função DMZ e sem qualquer resultado.
Agradeço a atenção,
André
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 09:57 PM
Olá @AndreLB2,
Para que a situação seja analisada pela área técnica, sugerimos o contacto com o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

