Mudança de residência
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 06:18 PM
Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :
Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.
A quantificação das vantagens/ofertas/promoções incluídas pela operadora no pacote.
Os meus encargos porque o contrato ainda está no período de fidelização.
Deveres acessórios como a devolução dos equipamentos.
Antecipadamente grata pela atenção prestada, os meus melhores cumprimentos.
Abreu2
P. S. As páginas da Vodafone não são nada intuitivas, parece que estamos a ouxar uma charrua!
Quis enviar por mail mas tudo falha. Pelo telefone, só pela espera paguei inenso dinheiro, pelo telefone gratuito nada resolveram.
A vodafone é uma empresa blindada!
Desconheço se este texto é privado ou é público. Assim, não dei os meys dadis. Preciso urgentemente das vossas infiormações e que indiquei em cimq
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 07:13 PM
Olá @Abreu2,
Fez um post publico.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 07:52 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2020 08:40 PM
Deverá aceder ao perfil do moderador. Quando entra no perfil, terá um quadro que indica contactar-me apresentado no lado direito. A opção enviar mensagem privada está nesse mesmo quadro num botão em vermelho.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

