Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como proceder e formalizar rescisão do contrato.

MarcoMalta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu periodo de fidelização termina no proximo mes e quero saber como proceder e formalizar rescisão do contrato.

Obrigado.

Marco Malta

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarcoMalta,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço desde já a sua reposta, mas tendo em conta que a minha fidelização termina a 24/03, tambem gostaria de saber qual o tempo de antecedencia obrigatoria.

Obrigado

Marco Malta

Olá @MarcoMalta

 

No formulário tem a data de cessação, em que poderá colocar o dia em que pretende desativar.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone