Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2019 04:38 PM
Boa tarde.
O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.
Qual o procedimento para a substituição do equipamento?
Desde já agradeço a atenção.
em 29-04-2019 05:29 PM
Olá @rjpo;
Para podermos ajudar na sua questão, será necessário o contacto com o apoio técnico - 16913, para testes com um assistente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-04-2019 09:14 AM
Não há testes a fazer, simplesmente não se consegue ver os caracteres (talvez o display).
em 30-04-2019 10:33 AM
Torna-se no entanto necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone