cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

telefone fixo

rjpo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.

Qual o procedimento para a substituição do equipamento?

 

Desde já agradeço a atenção.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjpo

 

Para podermos ajudar na sua questão, será necessário o contacto com o apoio técnico - 16913, para testes com um assistente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

rjpo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Não há testes a fazer, simplesmente não se consegue ver os caracteres (talvez o display).

@rjpo

 

Torna-se no entanto necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone