cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online XIAOMI 14T.......encomenda feita....mas agora em falta de stock....

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A VODAFONE no seu melhor.

Recebi agora esta informação referente ao meu Pedido Registado [#*******]

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à encomenda do Xiaomi 14T 5G efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva, informamos que devido a rutura de stock, ainda não foi possível satisfazer o seu pedido.

Lamentamos o sucedido, garantindo que estamos empenhados em ultrapassar esta situação com a máxima brevidade.

Como é possivel.

1 - Não terem stock e aceitarem pedidos

2 - Os clientes assim perdem a oportunidade de usufruirem da promo oferecida pela xiaomi.

Cada vez mais me convenço que a VODAFONE não quer saber dos clientes. Muito mau serviço.

 

8 RESPOSTAS 8

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @berlioz,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A promoção associada a este tlm termina a 10 Outubro.

A partir desse momento a compra deste equipamento já não é atrativa. Não percebo a razão da Vodafone estar registada como participante na venda deste equipamento e depois não apresenta equipamentos disponiveis para os clientes. Será apenas uma jogada de aproveitamento de publicidade????

 

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda mais decepcionante se torna quando acedemos a pagina de outros concorrentes como a NOS e MEO e estas têm o equipamento disponivel.

 

Lamentamos que a situação tenha causado frustração, @berlioz.

A promoção associada ao equipamento realmente termina a 10 de outubro, e compreendemos a sua preocupação sobre a disponibilidade.
 

A nossa intenção é sempre oferecer as melhores opções aos nossos clientes, e não uma jogada de publicidade. Infelizmente, a alta procura pode levar a situações de stock limitado.


Gostaríamos de ajudar a analisar o seu pedido. Para garantirmos a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta questão da melhor forma possível.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Verifico com surpresa que a vodafone voltou a ter o Xiaomi 14T disponivel para venda online, mais surpreendido estou ao não ter sido contactado pela vodafone para entrega do mau, uma vez que já tenho a encomenda efectuada á varios dias e com a informação que devido a rutura de stock......a mesma será adiada.

Muito bem Vodafone......sempre a ganhar clientes

 

Olá @berlioz 

 

Lamentamos pela demora na entrega.

 

Informamos que esta questão encontra-se encaminhada.

 

Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Algum feedback? Continuo sem informações

 

Boa tarde @berlioz,


Agradecemos o tempo que esteve à espera.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, pois já lhe respondemos por lá a respeito da sua entrega.


Obrigada,
Maria_Vodafone