Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2018 09:42 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-07-2018 10:17 AM
Olá @RafaelaFigueire,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 27-09-2018 07:25 PM
em 27-09-2018 08:24 PM
Olá @fabionunes,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-12-2020 03:18 PM
Olá, o mesmo problema ocorre comigo no Brasil. Foram colocados créditos hoje e no início do mês, mas o telemóvel segue sem serviço. Obrigada.
em 24-12-2020 03:45 PM
Olá @L27,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone