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Solução

Cartão SIM com problemas

DanielaL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Hoje de manhã reparei que os dados móveis não estavam a funcionar no meu telemóvel tal que reiniciei-o pois por vezes isso resolve. No entanto o problema manteve-se, e uma vez que adquiri um equipamento do Clube Viva, há menos de 15 dias, até pensei que fossem problemas com o mesmo.

No entanto tentei fazer uma reposicão de rede e ficou ainda pior... Continuei a não conseguir ligar os dados móveis mas com a diferença que agora não consigo sequer fazer chamadas e enviar sms, no entanto eu recebo chamadas e sms seja de quem for. Cheguei há pouco a casa e fiz reposição de dados de fábrica e o problema permanece... Já estava decidida a ir a uma loja Vodafone trocar o equipamento e por acaso lembrei-me de experimentar o meu cartão SIM num outro telemóvel e o mesmo acontece... Não liga dados móveis, não envia sms, não faz chamadas, o que leva então a querer que o problema está no SIM e não no equipamento... Agora pergunto-me como é possível eu não poder efectuar chamadas, enviar sms e ligar dados móveis mas receber chamadas e sms?!?!? Até porque o SIM está em bom estado... Deixou de funcionar assim de repente! Peço que me ajudem a perceber o problema.

Obrigado

 

Daniela Loureiro
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielaL,

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK. 
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia. O cartão do telemóvel da minha esposa deixou de funcionar, o que posso fazer? Aguardo resposta. Obrigado.

Olá @mrebelo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielaL

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone