Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apenas chamada de emergência no estrangeiro

RafaelaFigueire
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!!!
Estou na Suíça e apenas com chamadas de emergência. Sem sms, chamadas ou rede. Pedi para que outra pessoa recarregasse o meu telemóvel, pois nem isso era possível com o bloqueio da Vodafone. Peço para que seja reestabelecido o meu acesso. Obrigada!
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RafaelaFigueire,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

fabionunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
estou com o mesmo problema.
no Brasil no momento

No aguardo

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabionunes

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado, 
André_Vodafone

L27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, o mesmo problema ocorre comigo no Brasil. Foram colocados créditos hoje e no início do mês, mas o telemóvel segue sem serviço. Obrigada.

Olá @L27

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone