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em 25-07-2018 09:42 AM
Estou na Suíça e apenas com chamadas de emergência. Sem sms, chamadas ou rede. Pedi para que outra pessoa recarregasse o meu telemóvel, pois nem isso era possível com o bloqueio da Vodafone. Peço para que seja reestabelecido o meu acesso. Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.

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em 25-07-2018 10:17 AM
Olá @RafaelaFigueire,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 27-09-2018 07:25 PM
no Brasil no momento
No aguardo

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em 27-09-2018 08:24 PM
Olá @fabionunes,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
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em 24-12-2020 03:18 PM
Olá, o mesmo problema ocorre comigo no Brasil. Foram colocados créditos hoje e no início do mês, mas o telemóvel segue sem serviço. Obrigada.
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em 24-12-2020 03:45 PM
Olá @L27,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

