cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao Cliente

FilipePais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho que o apoio ao cliente da Vodafone cada vez está piorar mais acabei de ligar para o 16912, pela segunda vez em 48 horas não me resolveram o problema novamente e ainda fui atendido de forma rude e arrogante, pedindo para passar para supervisão e negando o pedido ao cliente, vou cancelar o serviço. Péssimo atendimento 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipePais,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.


Para que o possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com a situação que pretende ver resolvida e os seus dados de Cliente.


Obrigado,
Rodolf_Vodafone