Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2023 07:28 PM
em 30-06-2023 08:23 PM
Olá @Sergio_Pinto,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação que pretende ver esclarecida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2023 07:46 AM
em 01-07-2023 09:26 AM
Olá @Sergio_Pinto
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Neste momento estamos ainda a responder à sua publicação inicial.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá na mensagem descrever a sua questão e enviar-nos os seus dados de cliente, para verificarmos a mesma em sistema.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-07-2023 06:55 PM
em 09-07-2023 08:36 PM
Olá @Sergio_Pinto
Lamentamos a insatisfação.
De forma a podermos verificar a questão, poderia por favor enviar-nos uma mensagem privada com o código enviado para o seu número?
Obrigado
Brunof_Vodafone