Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelamento de contrato e pagamento de valores em dívida

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Berliner
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu tenho uma conta Vodafone associada a um e-mail antigo, e como estava no estrangeiro, não recebi/não vi os valores em atraso para pagamento.

Vi que tenho um e-mail de 19/9 para cobrança antes de ir para contencioso, mas já passei o prazo para pagamento.

Eu pretendo pagar os valores em dívida, e devolver o equipamento.

Como posso confirmar que ainda posso pagar os valores no e-mail, sem ir a contencioso? (e se possível, por e-mail ou mensagem, uma vez que estou no estrangeiro e fica caro ligar para o serviço de apoio da Vodafone).

E também, é possível devolver os equipamentos numa loja Vodafone, sem agendar cobrança? (provavelmente terei um amigo ir a casa buscar os equipamentos, e é mais fácil pedir-lhe para devolver numa loja).

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Berliner,


Agradecemos o seu contacto.

Confirmamos que os dados em questão estão corretos.

Poderá proceder ao pagamento e efetuar a devolução dos equipamentos numa loja.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais