cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na portabilidade

JoseManu
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Hoje às 13:30 foi efetuada a portabilidade para a Vodafone do número de telemóvel que desejo manter. Ocorre que até agora esse número não existe. Já tirei o cartão Vodafone 3 vezes. Apaguei o meu telefone varias vezes. Chamei de outro telefone umas 15 vezes, e, o número continua sem aparecer. Que eternidade se deve esperar para que a portabilidade tenha efeito? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoseManu

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Existiu uma dificuldade em sistema que causou alguns atrasos nas ativações dos serviços, contudo temos indicação que está já ultrapassado.

 

Pedimos que coloque o cartão Vodafone no seu equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde e obrigado por a informação. Mas tristemente devo dizer que continua tudo na mesma. Desde as 13:30 de hoje, hora em que ocorreu a portabilidade, levo esperando que a situação se resolva. Realmente foi um grande erro ter aderido a Vodafone, em todos os aspectos. Mas nunca é tarde para aprender dis nossos erros e os corrigir.

Olá @JoseManu,

 

Lamentamos pelo ocorrido, e informamos que temos um reporte interno sobre o serviço, pelo que nossa equipa irá entrar em contacto para tratamento.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone