Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2023 06:28 PM
Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.
É de ressaltar que este cartão funcionou até há uns dias, desde que foi fornecido, sem nenhum problema ocurrido antes.
Cumprimentos
em 28-08-2023 08:20 PM
Olá @antg
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.
Para que possamos verificar o estado do serviço em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à internet móvel.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2023 12:05 PM
em 31-10-2023 09:57 AM
Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.
O numero associado é 351 913 281 500.
Obrigado
em 02-09-2023 12:04 PM
em 02-09-2023 01:19 PM
Olá @Mari21,
Uma vez que se trata de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, para que a situação possa ser analisada.
Como alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-11-2023 09:06 AM
em 18-11-2023 10:04 AM
Olá @DianaP1
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que encontra-se suspenso o protocolo realizado com o Ministério da Educação, para atribuição de Bandas Largas Móveis, no âmbito do programa Escola Digital.
Informamos ainda que para receber esclarecimentos relativamente a esta questão, será necessário contactar a Secretaria da sua Escola.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-02-2024 02:27 PM
Boa tarde.
Depreendo que, se eu colocar a mesma questão, me darão a mesma resposta. No entanto, se se encontra suspenso o protocolo realizado com o Ministério da Educação, para atribuição de Bandas Largas Móveis, no âmbito do programa Escola Digital, não compreendo como cartões atribuídos exatamente na mesma altura continuam ativos e a funcionar em perfeitas condições. Não se trata de carões atribuídos em fases distintas da implementação da Escola Digital, o que ajudaria a compreender que a sua ativação/desativação se processasse em momentos distintos. Há imensos cartões que continuam com rede disponível e que pertencem ao mesmo "lote" e, por isso, parece estranho que não tenham também sido afetados pela quebra do protocolo.
Agradeço, antecipadamente, a atenção à minha mensagem e, se possível, um esclarecimento.
Cumprimentos.
em 27-02-2024 04:23 PM
Olá @Celia70,
Agradecemos o seu contacto.
Para qualquer esclarecimento, será mesmo necessário o contacto com a Secretaria da sua Escola.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone