cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada cobrada Linha Apoio

JISPM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Sou cliente Vodafone de TV/NET e VOZ.

Dia 3 Janeiro liguei para ao Apoio Cliente, de outro telefone que tenho e renovei o contrato.

Foi-me dito que o custo da chamada iria ser anulado.

No entanto, hoje recebi a fatura e foi-me cobrado o valor de 15,51€ por uma chamada de duração de cerca de 30 minutos.

Será possível anular?

Desde já, obrigada.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JISPM

 

Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente. Esta informação está explícita nesta página: http://vfpt.pt/contactosgerais.

 

Apresentamos a taxação:

 

Ligando de um número Vodafone:
- 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído)


Ligando de outras redes:
- 911 691 200 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
- 16 912 (taxação de €0,5095 por minuto)

 

Para que possamos verificar a taxação, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone