Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como contactar apoio ao cliente via email?

Highlighted
Novo Utilizador

Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas. 

É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site? 

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá HacktionMan,

 

Para nos contactar via e-mail é necessário o preenchimento do formulário indicado. Ao efetuar o envio, vai receber um e-mail de confirmação e sua reclamação será analisada. Posteriormente, será contactado.

 

Sim, é possível utilizar o Livro de Reclamações Electrónico, presente no rodapé do nosso site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tentem o apoio.online@vodafone.com que deve funcionar...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tentem o endereço de email      apoio.online@vodafone.com     que deverá funcionar

É um problema de todos os prestadores de serviços que não precisam de Clientes satisfeitos!!!...

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jbelinha ,

 

Para enviar-nos um email, deve fazê-lo através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vocês vêm mesmos as nossa mensagens, mesmo, ou são algum bot?!...

 

A minha mensagem é super clara:

QUEREMOS UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIARMOS EMAILS À VODAFONE e, já agora, um número de lefone (fixo ou móvel com 9 dígitos - o 16912 não serve, infelizmente, SOB PENA DE A VODAFONE PERDER CLIENTES PARA OUTROS OPERADORES, ACTUAIS (OU NOVOS QUE VENHAM A APANHAR A OPORTUNIDADE) DE PODEREM TER OS SEUS CLIENTES SATISFEITOS, OK?!...

Não queremos vodafones, nem sites, nem nada!...

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

não queremos "My Vodafones", nem emails formatados dos sites, nem nada, perceberam?!...

M.Cmpts

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá jbelinha,

 

Pode contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 911691200.

 

Para contacto via e-mail, será mesmo necessário utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ok, obrigado pelo número +351 911691200, mas reconfirme que para este número não há quaisquer custos de chamada para quem tenha pacotes de, por exemplo, "1.000 minutos mensais de chamadas para todos os números, fixos e móveis", o que temos, salvo erro num dos nossos telemóveis.

Já agora, podem explicar o porquê (qual o racional por trás da vossa decisão) de não terem um email directo, tipo "apoio.online@vodafone.com" para utilizarmos?

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá jbelinha,

 

A chamada para a linha de Apoio tem um custo associado que poderá consultar no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais