Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2024 08:51 PM
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM pela internet no site: https://www.vodafone.pt/en/esim-portugal.html para utilizar na próxima semana. Na etapa de pagamento o processamento da compra não é finalizado e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já tentei no celular, no computador, tentei cartões internacionais diferentes e não consigo finalizar a compra. Poderiam, por gentileza, me ajudar com esta compra?
em 05-08-2024 01:45 PM
Ok Susan, agradeço. Lhe enviei uma mensagem privada.
Quarta-feira
Estou tendo o mesmo problema. Meu marido conseguiu comprar, mas eu não consigo de jeito nenhum. Tento há 2 dias e nada. Fica sempre carregando a imagem e não processa o pagamento. Não sai dessa tela.
Quarta-feira
Olá @alinecon,
Lamentamos profundamente a dificuldade que encontrou ao tentar realizar a compra do eSIM.
Identificamos que essa situação pode ocorrer de forma aleatória, e já reportámos a questão internamente.
Embora ainda não tenhamos uma previsão para a resolução definitiva, sugerimos que, ao chegar a Portugal, visite uma das nossas lojas Vodafone para adquirir o eSIM sem dificuldades.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira - última edição Quarta-feira
@Jvitor_Vodafoneinfelizmente a sua proposta de solução não resolve o meu problema, considerando que passarei em Portugal na ida, mas não chegarei a sair de dentro do setor de embarque, além do que seria muito corrido ficar procurando uma loja ao se fazer uma conexão. Considerando isso, ou seja, a solução indicada por você, estamos pensando seriamente em cancelar o do meu marido e buscar uma solução nas concorrências. Até então estávamos preferindo a Vodafone pela boa experiência anterior, mas agora, se desde o início vcs estão com problemas de vender, já nos preocupa em relação à prestação do serviço em si. Inclusive eu que sempre fui uma defensora da Vodafone e sempre indiquei, penso que agora chegou a hora de olhar com bons olhos as ofertas do mercado. Aguardarei uma solução até hoje, do contrário, não nos restará outra opção. Inclusive, Obrigada pela atenção dispensada.
Quarta-feira
Olá @alinecon,
Lamentamos que, esteja a enfrentar dificuldades na compra do Esim Travellers. Entendemos que, pode ser bastante frustrante e estamos aqui para ajudar.
Sugerimos que, experimente aceder ao nosso site utilizando uma aba anonima, o que por vezes resolve pequenos problemas técnicos que possam surgir. Se a dificuldade persistir, considere alterar o método de pagamento ou utilizar um cartão diferente.
Estamos comprometidos em garantir que a sua experiência seja o mais tranquila e positiva possível, por isso, se continuar a ter dificuldades, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Quarta-feira
@Rosa_Vodafoneolhando as orientações para as demais pessoas do post, fizemos isso também, tentando uma aba anônima, tentamos limpar o cache, usamos 5 cartões diferentes. Fizemos de tudo que encontramos. No início, pensamos até que era um caso específico nosso. Depois vimos que várias pessoas têm o mesmo problema. Além disso, se o meu marido não tivesse conseguido, estaríamos pensando que tudo não passasse de enganação, mas como ele conseguiu, agora estamos na reta final para solucionar isso, como não temos muito tempo, iremos tentar resolver hoje o problema da Vodafone, caso a gente não consiga, lamentamos, mas iremos tentar as demais cias., como a Tim, a Orange e a Holafly. E como o meu marido comprou essa semana, ainda está no tempo de cancelar porque não houve uso, o que não esperamos fazer, baseado nas boas experiências anteriores com a Vodafone.
Quarta-feira
Lamentamos que, a dificuldade ainda permanece para finalizar a compra do seu eSIM, @alinecon.
Envie-nos, por favor, um printscreen com o erro ou a mensagem que aparece ao tentar finalizar a compra, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Mandei para vc o print, mas não aparece nenhuma mensagem, apenas o ícone (abaixo do termo de concordância, uma linha fina vermelha) da Vodafone fica em looping e não finaliza a compra. Tentei mais uma vez e está há cerca de 10 minutos e não finaliza...
Quarta-feira
Quarta-feira
@Prag_Vodafoneeu vi, já respondi, mas não tem nada novo que não foi falado por aqui. Continuo na mesma situação.