Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2024 08:51 PM
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM pela internet no site: https://www.vodafone.pt/en/esim-portugal.html para utilizar na próxima semana. Na etapa de pagamento o processamento da compra não é finalizado e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já tentei no celular, no computador, tentei cartões internacionais diferentes e não consigo finalizar a compra. Poderiam, por gentileza, me ajudar com esta compra?
em 07-07-2024 10:55 AM
Olá @ziul2024,
Lamentamos a dificuldade que está a enfrentar para finalizar a compra do seu eSIM.
Pedimos, por favor, que efetue a limpeza de cache do seu navegador e tente realizar um novo pedido.
Caso a dificuldade persista, envie-nos, por favor, um printscreen com o erro ou a mensagem que aparece ao tentar finalizar a compra, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-07-2024 02:08 AM - última edição em 08-07-2024 10:18 AM por Maria_Vodafone
Olá @Barb_Vodafone
Agradeço por sua atenção e gentileza, mas infelizmente não funcionou. Limpei o cache, utilizei outro navegador, mas na etapa final a compra não é finalizada.
Não aparece nenhuma mensagem de erro. Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando.
Envio printscreen da tela e continuo aguardando sua ajuda para adquirir o eSIM. Os dados do cartão foram omitidos por razões obvias.
Muito Obrigado.
em 08-07-2024 10:16 AM
Olá @ziul2024,
Agradecemos o envio da imagem com o erro.
Por questões de segurança e privacidade, editámos o seu post para remover as suas informações pessoais.
Entretanto, o nosso sistema esteve em atualização ontem. Pedimos, gentilmente, que tente realizar uma nova tentativa de compra, pois acreditamos que a situação já se encontre ultrapassada.
Caso o problema persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para podermos reportar a situação. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 02-08-2024 01:31 AM
em 02-08-2024 01:53 AM
Olá @Senn69,
Respondemos a sua questão em privado. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-08-2024 02:43 AM
Boa noite! Também estou com problema para efetuar o pagamento e não consigo comprar o ESIM, chego em Lisboa no sábado 03/08.
Podem me ajudar?
"Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando."
em 02-08-2024 08:31 AM
Olá @nimerlau
Desde já agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados/cache e volte a testar.
Caso esteja a tentar via smartphone teste num PC.
Se mesmo assim persistir, teste como navegação anónima.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-08-2024 04:15 PM
Olá,
estou passando pelo mesmo problema, tentando comprar o esim online e não consigo. A logomarca fica em processamento e não sai disso. Preciso de um suporte. Já tentei limpar o cache, utilizar o modo anônimo, pelo aplicativo e outros navegadores porém sem sucesso. Podem me ajudar, por gentileza?
em 04-08-2024 05:01 PM
Olá @yuripereira426
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos encaminhar internamente a dificuldade na compra do eSIM.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os dados associados à compra e um print screen do erro encontrado, assim como a indicação de em qual passo o mesmo ocorre.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone